sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Open Beta



Tanki X

Tanki X, um jogo feito por AlternativaPlatform Ltd, é um jogo de tanques Tank V  em que você pode construir o seu próprio tanque e usá-lo contra aos seus inimigos.

Tanki X é incrível, com controlos super sensível, framerates suaves, explosões e jogabilidade divertida. As cores utilizadas na concepção do mundo (e até mesmo os tanques para esse efeito) são uma mistura de belos, brilhantes e vibrantes cores que às vezes pode orientar seus olhos para longe do campo de batalha como você sentar e admirar a paisagem. O combate em si mesmo faz você se sentir cada golpe, seja ele para o adversário ou a si mesmo, e quando um tanque explode você é tratado com uma satisfatoriamente grande de carnificina, e do chassis sendo cobertas na cintilação das chamas que fazem você querer alcançar e agarrá-los.

Win/Mac/Linux


Metal War Online: Retribuition


Metal War Online: Retribuition, um jogo que está sendo criado por GDT Limited na Steam Early Access, é um jogo de combate arena de carro / tanque extremamente divertido que coloca-lo com uma equipa de outros condutores contra uma equipa de oposição que estão fora para abate-lo.

É um jogo arena de combate estilo PvP mas em vez de pessoas ou monstros rasgando uns aos outros à parte, você dirige ao redor em veículos blindados carregados até os dentes com armas de vários tipos. O tipo de carro básico que você tem é um ASK - um batedor como veículo com uma metralhadora anexada no topo, com os bônus colaterais adicionais de bloqueio, duplo de lançadores de foguetes e uma unidade furtiva de estouro curto torna o invisível para o inimigo ao seu redor. Os veículos em oferta são extremamente enorme, com veículos mais novos sendo desbloqueado de nível para cima.

Win


Shadow Bug

Shadow Bug é um jogo de plataformas de acção elegante em que você joga um bug com habilidades ninja que se propõe de parar uma fábrica que polui a sua cidade natal.

Projetado desde o início para dispositivos com tela sensível ao toque, sistema de controlo de Shadow Bug renuncia joysticks e botões virtuais para ser muito mais elegante (e agradável), a parte mecânica bater a salto e reduzi-lo. Isto permite-lhe correr em torno do nível com facilidade e dardo entre vários inimigos para alguns combos. Você vai usar suas habilidades ninja para combater inimigos e bosses, entre lâminas giratórias, evitar o desperdício tóxico e resolver puzzles, ao mesmo tempo tendo na bela obra de arte e trilha sonora impressionante.

Shadow Bug é molda-se muito bem e realmente é uma perspectiva atraente - uma plataforma de acção real que é jogável em dispositivos móveis.

IOS


Mirror’s Edge Catalyst


Calça já os seus ténis de corrida, Mirrors Edge Catalyst está em Beta, novas inscrições já estão abertas para PC, PS4 e Xbox One!

A EA em altas antecipou o seguimento do aclamado jogo dos originais de parkour em primeira pessoa. Ela não está tendo um grande momento desde o jogo anterior, assim tendo sido preso por suas palhaçadas roubando ficheiros secretos. Mas ela ainda está lutando contra as organizações corruptas, e acaba na corrida novamente após roubar mais alguns segredos (mas a história por trás parece muito melhor desta vez).

O original Mirrors Edge foi considerado um pouco de um fracasso na liberdade e tinha algumas pequenas imperfeições irritantes (combate principalmente), mas está atraído muitos seguidores ao longo dos anos, como havia muita coisa que ele fez muito bem (primeira pessoa parkour física). Se EA consegue resolver as falhas do original e construir este excelente jogabilidade de parkour do original, Mirrors Edge Catalyst poderia ser algo muito especial.

PC/PS4/Xone


Gosto do post? Se sim! entâo segue-me nas redes sociais para continuar a receber estes tipos de conteúdos

O blog divulga vários conteúdos encontrados no mundo de internet em que os usuários podem acede-los a custo zero, estais como:

- Mugen e Openbor.
- Free-to-Play e WebGame (Browser).
- Retro games lost (jogos que nunca foram lançados do mercado).
- Ofertas de chaves para jogos steam.
- Jogos gratuitos em fase de projeto (jogo Alpha ou Beta).
- Jogos de oferta da Playstation, Xbox e entre outros.
- Jogos Android.
- Tutoriais.
- PATCH/MOD.
- Download.

IMPORTANTE

Para lembrar que não sou eu quem faz o upload dos arquivos. Apenas encontro na internet e compartilho com vocês. Se eventualmente os links ficarem off-line não, terei como re-upar em outro servidor. Obrigado!

LEIA as REGRAS do canal/blog, antes de perguntar http://goo.gl/7aPBH3
Comentários
0 Comentários