terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Open Beta: 10 jogos para experimentar! parte 3


Hoje trago-vos um post diferente, pois neste post dedica-se a versão OPEN BETA, o que quer dizer que é gratuito para público alvo, qualquer um pode fazer seu registo, fazer download do jogo e jogar, não há limite de usuários com excepções para  em média 90% dos casos não há necessidade de apagar as personagens, então sua personagem continuará na versão após o Open Beta. A maioria dos bugs e glitches já estão corrigidos e os desenvolvedores focam na melhoria de jogo procurando adicionar novos recursos, deixando os bugs ou glitches em segundo plano e contando com feedback(ajuda) dos os usuários registados para sua correção.

Alguns OPEN BETA trazem jogo em alpha!


SNOW

SNOW um grande jogo de mundo aberto de desporto de inverno, olhando em que pode esquiar, snowboard e snowmobile à sua maneira em abaixo de uma montanha enorme, competindo em eventos e passeios com os amigos.

Uma série de melhorias foram implementadas desde então. Você pode personalizar seu personagem com uma variada selecção de roupas e equipamentos que você começa esqui, snowboard e snowmobile, para baixo das montanhas altas e saltar penhascos e trilhos como você tive-se truques no ar.




Cosmic League

Cosmic Leaque é um emocionante multiplayer Anime em 3ª pessoa que apresenta 10 v 10 combates entre robôs e seres humanos (ou "Humes"), como ambos os lados lutam para ganhar o prêmio final - um fragmento cósmico.

Cosmic League (também conhecido como Cosmic Ruptura 2 no Japão) coloca robôs assassinos contra bonitas (mas mortais) meninas de estilo Anime na arena de combate intenso em uma arena que muda ao longo do jogo. Ela certamente impressiona com o seu combate rápido, fluido, visual arrojado e bonito de estilo Anime. O Beta Europeia lança no primeiro trimestre de 2016, assim que se inscrever agora para uma chance de competir neste combate liga de alta octanagem.



Fighters of Fate

Fighters of Fate é uma batalha de cartas projetado para dispositivos móveis, no qual os jogadores usam cartas para introduzir a  sua personagem com habilidades, armas e poderes especiais, em seguida, desafiar outros lutadores para um duelo.

Os jogadores começam personalizando seu lutador a partir de uma seleção de centenas de partes do corpo, em seguida, determinar as suas habilidades de combate, libertar o poder contido em 'Arcana Cards' - Cartas de tarô-esque que contêm habilidades poderosas e armamento. Você vai então ser capaz de desafiar outros lutadores, subir de nível e personalizar sua plataforma para, eventualmente, criar a máquina de combate. Outros jogadores serão capazes de fazer batalhas com seu personagem, mesmo quando quando não esteja jogando, então vale a pena  ver check-in de vez em quando para ver o estado da sua personagem

É um jogo divertido de olhar que parece pronto para adicionar um pouco de combate real para duelos com base de cartas. Jogue as suas cartas direito e em breve vai ser o rei dos lutadores!



Gosto do post? Se sim! entâo segue-me nas redes sociais para continuar a receber estes tipos de conteúdos

O blog divulga vários conteúdos encontrados no mundo de internet em que os usuários podem acede-los a custo zero, estais como:

- Mugen e Openbor.
- Free-to-Play e WebGame (Browser).
- Retro games lost (jogos que nunca foram lançados do mercado).
- Ofertas de chaves para jogos steam.
- Jogos gratuitos em fase de projeto (jogo Alpha ou Beta).
- Jogos de oferta da Playstation, Xbox e entre outros.
- Jogos Android.
- Tutoriais.
- PATCH/MOD.
- Download.

IMPORTANTE

Para lembrar que não sou eu quem faz o upload dos arquivos. Apenas encontro na internet e compartilho com vocês. Se eventualmente os links ficarem off-line não, terei como re-upar em outro servidor. Obrigado!

LEIA as REGRAS do canal/blog, antes de perguntar http://goo.gl/7aPBH3
Comentários
0 Comentários