quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Lost Game: Saints Row: Undercover (PSP)


No que diz respeito a protótipos de videojogos on-line, a sua chegada de uma versão jogável é graças aos esforços da comunidade e indivíduos generosos. Nas raras ocasiões em que, os desenvolvedores que trabalharam em títulos de “Lost Game” ocasionalmente à tona para mostrar seus esforços com a mais recente sendo a equipa por trás do inédito Sony PlayStation Portable título de Saint Row: Undercover.

Depois de ter sido cancelado em 2009, Volition toma portátil em série do Santo Row, foi devido a ter lugar entre os eventos do primeiro e do segundo jogo. A sua ideia era, finalmente, criar uma experiência semelhante ao Grand Theft Auto títulos portáteis por minifying a experiência de mundo aberto. Embora o jogo chegou a um ponto jogável em desenvolvimento, o jogo foi logo após enlatados devido a não cumprir as exigências dos requerimentos.

A partir de hoje, Volition se uniram com historiadores de videogame Unseen64 a presente retro gamers a oportunidade de finalmente experimentar esta versão Sony PSP cancelada. Chegando como os jogadores de arquivo ISO com 431mb modded PlayStation Portable, os portáteis podem usar este jogo em seus MemorySticks enquanto todos os outros pode usar o jogo no emulador PPSSPP.





Gosto do post? Se sim! entâo segue-me nas redes sociais para continuar a receber estes tipos de conteúdos

O blog divulga vários conteúdos encontrados no mundo de internet em que os usuários podem acede-los a custo zero, estais como:

- Mugen e Openbor.
- Free-to-Play e WebGame (Browser).
- Retro games lost (jogos que nunca foram lançados do mercado).
- Ofertas de chaves para jogos steam.
- Jogos gratuitos em fase de projeto (jogo Alpha ou Beta).
- Jogos de oferta da Playstation, Xbox e entre outros.
- Jogos Android.
- Tutoriais.
- PATCH/MOD.
- Download.

IMPORTANTE

Para lembrar que não sou eu quem faz o upload dos arquivos. Apenas encontro na internet e compartilho com vocês. Se eventualmente os links ficarem off-line não, terei como re-upar em outro servidor. Obrigado!

LEIA as REGRAS do canal/blog, antes de perguntar http://goo.gl/7aPBH3
Comentários
0 Comentários