quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Games Jams 11/02/16


Cooking with SATAN

Cozinha com Satanás, um jogo de cozinha feito para o jogo Global Jam 2016, já que você vai misturar todos os tipos de ingredientes estranhos como você fazer biscoitos com Satanás!

Você vai fazer alguns deliciosos biscoitos na única maneira que você sabe; sacrificando itens ado Satanás! Você deve coletar ingredientes estranhos ao redor da sua casa para fazer o que está mostrando na tela do computador. coisas normais, como alimentos ou artigos diários podem ser encontrados em qualquer um dos quartos no andar de cima. Você é capaz de abrir gavetas, frigoríficos, e mover objetos ao redor para encontrar o que você precisa. Lá embaixo, no porão, você tem sua coleção de objetos satânicos; corações de animais, mãos, marfim e muitas outras coisas,



Bro Fist Simulator

Bro Fist Simulator é um jogo parvo, um ou dois jogadores QWOP-like em que você deve retirar diferentes sinais da mão e bater os punhos com seu Bro - tomando cuidado para não perder os dedos!



SvardBjorn

Svard Bjorn, um pixel arte, dois botões de jogo de luta feito para o Ludum DARE 34, tem que jogar um viking poderoso, lutando contra hordas de inimigos em uma luta até a morte.

Win/Mac/Linux


Lost Dreams

Lost Dream,uma bela aventura com temas adultos feitos para My First Game Jam, tem você usando combate baseado ritmo e resolver puzzles como você explora e conquista os medos de uma criança.


Gosto do post? Se sim! entâo segue-me nas redes sociais para continuar a receber estes tipos de conteúdos

O blog divulga vários conteúdos encontrados no mundo de internet em que os usuários podem acede-los a custo zero, estais como:

- Mugen e Openbor.
- Free-to-Play e WebGame (Browser).
- Retro games lost (jogos que nunca foram lançados do mercado).
- Ofertas de chaves para jogos steam.
- Jogos gratuitos em fase de projeto (jogo Alpha ou Beta).
- Jogos de oferta da Playstation, Xbox e entre outros.
- Jogos Android.
- Tutoriais.
- PATCH/MOD.
- Download.

IMPORTANTE

 Para lembrar que não sou eu quem faz o upload dos arquivos. Apenas encontro na internet e compartilho com vocês. Se eventualmente os links ficarem off-line não, terei como re-upar em outro servidor. Obrigado!


 LEIA as REGRAS do canal/blog, antes de perguntar http://goo.gl/7aPBH3
Comentários
0 Comentários