domingo, 7 de fevereiro de 2016

Games Alpha



Shadows of Adam


Sua missão é ajudar duas crianças a salvar a aldeia de Adam, a partir de uma escuridão se aproximando e para descobrir o que aconteceu com o seu pai, que desapareceu misteriosamente há 10 anos. O mundo expansivo de Shadows of Adam está cheio de personagens memoráveis, vida selvagem local, segredos escondidos e importante - NÃO encontros aleatórios. Os desenvolvedores devem ter usado uma filosofia como a Zelda do construção do mundo criando um jogo que incide sobre a alegria de exploração, contido masmorras, ao invés de encontros aleatórios e mapas chatas do labirinto.




Dual Gear

Jogando como uma mistura entre X-Com e Gundam, os jogadores pilotam o seu mech (Robô) em tempo real em terceira pessoa, Inimigos irão atacá-lo enquanto você se move dentro da sua faixa e quando você parar de se mover, tornan-o a simples arte de mover-se em uma experiência perigosa e muito estratégico. O sucesso de seus ataques depende de sua habilidade de pilotos e de gama, com ataques bem sucedidos, capazes de fazer muitos danos aos seus oponentes nas armaduras que serão completamente destruíveis.

Os jogadores podem personalizar suas cabeça mechs, cabine, braços, pernas e mochila no hangar - um centro de comando que evolui ao longo do jogo. Como pilotos progresso que vai ganhar XP e desbloquear novas habilidades, e você ainda pode recrutar novos pilotos de diferentes níveis de habilidade.


Windows


GiAnt

Vendo o mundo de uma vista de olho-de-formiga é uma experiência muito fixe, como objetos do cotidiano pairam sobre si e galinhas, cães e seres humanos se transformam em monstros titânicos que você pensa que está em perigo. Felizmente, bem como ser grande, os seres humanos também são lentos, mudo e confuso, por isso uma formiguinha ágil como você deve ser capaz de evitar e enganar-los, e recolher qualquer alimento que já caiu. Está equipado com um 'Andar', que irá ajudá-lo a encontrar a comida, e até mesmo obter alguma ajuda do resto da colônia como eles lhe fornecer itens e puxar juntos formam uma espécie de comboio 'Ant Bridges' para ajudá-lo a acessar novas áreas.


Win/Mac/Linux


Gosto do post? Se sim! entâo segue-me nas redes sociais para continuar a receber estes tipos de conteúdos

O blog divulga vários conteúdos encontrados no mundo de internet em que os usuários podem acede-los a custo zero, estais como:

- Mugen e Openbor.
- Free-to-Play e WebGame (Browser).
- Retro games lost (jogos que nunca foram lançados do mercado).
- Ofertas de chaves para jogos steam.
- Jogos gratuitos em fase de projeto (jogo Alpha ou Beta).
- Jogos de oferta da Playstation, Xbox e entre outros.
- Jogos Android.
- Tutoriais.
- PATCH/MOD.
- Download.

IMPORTANTE

Para lembrar que não sou eu quem faz o upload dos arquivos. Apenas encontro na internet e compartilho com vocês. Se eventualmente os links ficarem off-line não, terei como re-upar em outro servidor. Obrigado!

LEIA as REGRAS do canal/blog, antes de perguntar http://goo.gl/7aPBH3
Comentários
0 Comentários