domingo, 7 de fevereiro de 2016

Free Games: 2 jogos grátis



Dead Bits


Dead Bits é um mundo colorido, feito de cubos e Aliens Zombies! Um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de plataforma, rápida e destrutiva! Quilly é uma criatura solitária, ele vive em um mundo invisível, misteriosamente, ele foi abduzido por alienígenas. Agora, Quilly tem que lutar por sua liberdade!



Final Fantasy 2 (ios/android)

FINAL FANTASY II apresenta um conto amargo e bonito de quatro heróis órfãos da guerra que se envolveu no conflito entre o imperador da Palamecia e a resistência rebelde. Evitando nivelamento convencional para um sistema de proficiência que permite aos jogadores personalizar o crescimento de seus personagens, e incorporando um sistema de memória da chave do termo que o torna o diálogo integral à jogabilidade, este jogo despertou o espírito de inovação para o qual a série se tornou conhecido.
O acompanhamento altamente antecipado ao FINAL FANTASY original, lançado no Japão em 1988. Esta edição também contém as masmorras de bônus para as edições posteriores do jogo - The Soul of Rebirth and The Arcane Labyrinth.



Gosto do post? Se sim! entâo segue-me nas redes sociais para continuar a receber estes tipos de conteúdos

O blog divulga vários conteúdos encontrados no mundo de internet em que os usuários podem acede-los a custo zero, estais como:

- Mugen e Openbor.
- Free-to-Play e WebGame (Browser).
- Retro games lost (jogos que nunca foram lançados do mercado).
- Ofertas de chaves para jogos steam.
- Jogos gratuitos em fase de projeto (jogo Alpha ou Beta).
- Jogos de oferta da Playstation, Xbox e entre outros.
- Jogos Android.
- Tutoriais.
- PATCH/MOD.
- Download.

IMPORTANTE

Para lembrar que não sou eu quem faz o upload dos arquivos. Apenas encontro na internet e compartilho com vocês. Se eventualmente os links ficarem off-line não, terei como re-upar em outro servidor. Obrigado!


LEIA as REGRAS do canal/blog, antes de perguntar http://goo.gl/7aPBH3
Comentários
0 Comentários