sábado, 6 de fevereiro de 2016

Games Alpha


Hoje trago-vos um post diferente, pois neste post dedica-se a Games ALPHA, são versões que já podem ser patenteados para suas intenções ou funções sejam conhecidas. Porém , nem sempre é destinado aos usuários finais, mas sim para outros desenvolvedores ou parceiros do projeto já que pode apresentar muitos erros (bugs). por isso que é tão comum vermos versões alfa disponiveis para downloads, inclusive para downloads. É claro que versões alfa podem apresentar problemas, mas nem por isso elas sejam tão ruins, vale sempre experimentar.


Blast Brawl 2




One Dog Story



Robots in the Wild

Robots in the Wild, você joga em grupo de robôs que lutam para sobreviver no espaço, depois de seu navio colidir com um asteróide. Os componentes centrais do seu navio, partiram-se em pedaços de coração, que foram arremessados ​​para os planetas próximos e você vai precisar para resgatar cada peça antes que os monstros nativos violentos os destrua-os. Para proteger os corações, você vai construir torres, baterias e outros bots úteis arrastando e soltando diferentes blocos de formas juntas. Sobreviver à noite e você será capaz de recuperar com sucesso  de uma parte do coração pela manhã.


Windows

Mac


Helium

Você desperta em um planeta completamente desolada e desconhecida, com medo e sozinho. Você está cercado por paredes tão altas quanto aos seus olhos que podem ver por todos os lados com uma única via deitada na frente de você. A única maneira que você pode ir é para a frente, mas a natureza eery da paisagem incolor envia arrepios na espinha. Você começa a seguir o caminho, como não há outro caminho a percorrer. De um objeto súbita materializa do nada ao norte da sua posição. A curiosidade humana recebe o melhor de você enquanto anda lentamente para o objeto. Antes de ter a chance de investigar outro objeto e começa a se materializa na frente de si.

Parece ser algum tipo de pistola a laser, mas muito mais fino para as armas que você está acostumado. Sem que você abrir fogo sobre a entidade desconhecida que voam em sua direção. Ele fica próximo o suficiente para feri-lo, sentindo o pulsar da energia do inimigo que se aproxima,.continua a abrir fogo e finalmente dispersa em um flash de fumaça e luz. Os únicos pensamentos que permanecem em sua mente são "O que foi aquilo?", "Onde você está?" E "O que aconteceu com o resto da tripulação?"



Gosto do post? Se sim! entâo segue-me nas redes sociais para continuar a receber estes tipos de conteúdos

O blog divulga vários conteúdos encontrados no mundo de internet em que os usuários podem acede-los a custo zero, estais como:

- Mugen e Openbor.
- Free-to-Play e WebGame (Browser).
- Retro games lost (jogos que nunca foram lançados do mercado).
- Ofertas de chaves para jogos steam.
- Jogos gratuitos em fase de projeto (jogo Alpha ou Beta).
- Jogos de oferta da Playstation, Xbox e entre outros.
- Jogos Android.
- Tutoriais.
- PATCH/MOD.
- Download.

IMPORTANTE

Para lembrar que não sou eu quem faz o upload dos arquivos. Apenas encontro na internet e compartilho com vocês. Se eventualmente os links ficarem off-line não, terei como re-upar em outro servidor. Obrigado!

LEIA as REGRAS do canal/blog, antes de perguntar http://goo.gl/7aPBH3
Comentários
0 Comentários