terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Games Alpha 09/02/16



Row Your Boat

Row Your Boat é um jogo de arcade muito complicado que desafia você a superar seu nível de dificuldade como Flappy Bird para guiar um caiaque ao longo de um rio estreito, para coletar moedas e evitar obstáculos.

Win/Mac/Linux


Diluvian

Diluviana é muito parecido com o Doom, faz com que você se move com as teclas WASD e apontando com o mouse. Mas há algumas diferenças importantes entre Doom e Diluviana que é fazer uma experiência muito agradável, mais tático e punir.



Blood Will Be Spilled

Blood Will Be Spilled é um shooter side-scrolling peculiar e ocidental, onde você joga como um mosquito caçador de recompensas chamado Jack, ele só fica pensando sua vingança sobre as vidas baixos que atiraram e deixaram para morrer.

Win/Mac



                                               Aggelos


Aggelos, um jogo que está sendo criado por Story Bird e Wonderboy Bobi, é um retrocesso lindo para jogos clássicos de RPG de ação que se concentram em matar os inimigos, nivelar-se e salvar a princesa das garras do mal.

Seu papel como protagonista em Aggelos é simples, leve a sua espada, esfaqueia alguns bandidos e salvar a princesa do mal Lord Vammer. Para salvar a princesa você deve ficar mais forte, tem de aprender novas habilidades e poderes para ajudá-lo em suas missões. O caminho pela frente não será fácil, mas onde está a verdadeira diversão em algo que é simplesmente fácil, estou certo?



Gosto do post? Se sim! entâo segue-me nas redes sociais para continuar a receber estes tipos de conteúdos

O blog divulga vários conteúdos encontrados no mundo de internet em que os usuários podem acede-los a custo zero, estais como:


- Mugen e Openbor.
- Free-to-Play e WebGame (Browser).
- Retro games lost (jogos que nunca foram lançados do mercado).
- Ofertas de chaves para jogos steam.
- Jogos gratuitos em fase de projeto (jogo Alpha ou Beta).
- Jogos de oferta da Playstation, Xbox e entre outros.
- Jogos Android.
- Tutoriais.
- PATCH/MOD.
- Download.

IMPORTANTE

Para lembrar que não sou eu quem faz o upload dos arquivos. Apenas encontro na internet e compartilho com vocês. Se eventualmente os links ficarem off-line não, terei como re-upar em outro servidor. Obrigado!


LEIA as REGRAS do canal/blog, antes de perguntar http://goo.gl/7aPBH3
Comentários
0 Comentários